Assassin

Sem muito o que falar, banda de Thrash Metal alemã formada em 1983! Acho que isso já diz tudo, um som fudido! hehe

1986 – The Upcoming Terror

5 Respostas to “Assassin”

  1. Putz.. esse é do caralho.. tenho em vinil!! Muito bom!

    “Go, fight, kill… Assassin!”

    Da pra mim upar o bootleg que eu tenho lá em casa também.. quando voltar a net rsrsr…

  2. andredrumond Says:

    pode cre bicho!
    mto foda
    upa ai
    que eu n tenho essa bootleg
    ausdhuiashuiashd

  3. […] – mais material… Bom, completando o post do Assassin do André, upei mais meterial do Assassin. São os trabalhos seguintes ao The Upcoming Terror de […]

  4. cara!!!!! isso eh brutal!!!!!!!!thrash dos bons

  5. […] completando o post do Assassin do André, upei mais meterial do Assassin. São os trabalhos seguintes ao The Upcoming Terror de […]

Deixe uma resposta

