Megadeth 1985 – 1990

Uma das bandas mais fodas que eu acho! Formada por Dave Mustaine logo depois que foi expulso do Metallica por problemas com bebidas alcoolicas, com o intuito de se vingar de Lars, James e etc. Fez uma das bandas de Thrash Metal Bay Area mais fodas! Constante mudança nas formações e muita intriga com os musicos que passou pelo Megadeth mesmo problema, Alcoolismo. Vou postar aqui a melhor fase do Megadeth a unica que eu curto, a fase Thrash.

1985 – Killing is my Business… And Business is Good

1986 – Peace Sells… But Who’s Buying?

1988 – So Far, So Good…So What!

1990 – Rust in Peace

3 Respostas to “Megadeth 1985 – 1990”

  1. Fudido ein.. seu primeiro post e já mandou bem!
    Continue assim pra agente erguer esse blog!!

    Falou!

  2. andredrumond Says:

    é noooooooooooozes

  3. Mauro Says:

    Foda foda,é speed thrash são estilos muito fodas eu sempre gostei mais de bandas bem trabalhadas como,Testament,Annihilator e por vai Megadeth tb entra ná minha lista sem duvida thrash é foda falowww

Deixe uma resposta

